Jogo de sinuca online contra outras pessoas – o eterno dilema

Um dos dilemas mais discutidos na comunidade do jogo de sinuca online é velha briga entre computador e ser humano. Outro dia mesmo me deparei com um interessante artigo sobre o assunto jogar buraco contra o computador, que citava o duelo épico entre o Gasparov e o Super Computador da IBM. No meu universo, tem gente que gosta de jogar contra o computador e gente que prefere jogar contra outras pessoas.

Eu prefiro jogo de sinuca online contra outras pessoas, e vou dizer o motivo:

 

  • Máquina e computador são programados. Eles funcionam em sistema binário de 0 ou 1. Isso quer dizer que a capacidade dele é limitada. Claro que se estivessemos falando do Ice Blue ou de outro super computador, essa capacidade poderia até ser superior a nossa, mas não é o caso. Nesses jogos  meia boca que existem por aí, o computador é burro pra dedéu. No começo é difícil, mas com o tempo você vai aprendendo, mesmo que inconscientemente, os atalhos e as facilidades. A máquina será sempre previsível gente.

 

Presente de um fã…Minha pernas não são tão finas assim não viu?

 

  • Evolução. Se você quer evoluir, não é jogando sempre contra o computador que conseguirá isso. Tem que jogar contra outras pessoas, de diferentes estilos, agressivos, defensivos, loucos, pacientes, etc.

 

  • Por definição, o bilhar é uma atividade social. Qual a graça de jogar contra alguém que não interaje? Que não conversa? Que não cai na pilha e nas provocações?

 

  • Eu quero ser considerada a MELHOR JOGADORA DO BRASIL. Se eu ganhar de um computador ridículo, que mérito terei. Quero o reconhecimento de todos os sinuqueiros deste país. Então, eu só jogo de sinuca online contra outras pessoas, nunca contra o computador.

Eu tenho muita experiência na prática deste esporte, e tem gente que me acha metida. Eu juro pra vocês, queridos leitores, que eu sou muito humilde, só não tenho paciência pra mimimi. Aqui tem muito homem chorão, que não aceita perder pra uma mulher. Quem mandou ficar olhando pra minha bunda em vez de olhar pra mesa? Esses nojentos realmente preferem jogar contra o computador, porque são patéticos e não tem culhões para me derrotar.
No último post, muita gente duvidou dos meus talentos como jogadora. Então, se você quer me desafiar, deixa seu msn ai na caixa de comentários. Ai a gente vê quem é quem, valeu?

5 thoughts on “Jogo de sinuca online contra outras pessoas – o eterno dilema

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>